segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

AM-FM

É muito simples: o amor é como as músicas comerciais que passam a toda a hora na rádio - é moda. Sintonizas-te para a estação/pessoa que mais gostas e abanas a cabeça ou bates os pés ao ritmo da música que dá. No caso de hoje, o facto de abanares a cabeça apenas quer dizer "Sim, sim, com certeza, estás perdoado" porque a música que anda agora a passar em todas as rádios tem o seguinte refrão:
"Ai, eu traí-te mas só um bocadinho.
Sim, amor, é só o quarto bocadinho.
Eu gosto muito de ti mas só um bocadinho"
Mau! Gostas muito de mim ou só um bocadinho? Esta é a minha grande questão!
Agora, vou pôr o volume no máximo (a música está a começar outra vez!) e ter atenção, posso ter ouvido mal. Afinal, andam para aí muitas avarias na transmissão de sinais; vou, mas é, modular bem a minha onda e ajeitar a minha frequência.

6 comentários:

Joana M. disse...

esses estudos de física estão lançados, estou a ver :p


podemos bater o pé, em vez de abanar a cabeça? ;)

Joana M. disse...

*chega-se para o lado pra te sentares*

Claro que podes, querida.
E entre modulações AM ou FM, aparecerá uma de pouco ruído, se estivermos atentas.

Joana M. disse...

não agradeças, tenho (todo o) gosto. :)

Zita disse...

Eu acho que a minha antena está partida...Não capa nem em FM nem em AM. Vai para o arranjo.

P' disse...

É moda a música.
Temos que deixar de sintonizar o rádio nessa frequencia.

Pandora disse...

Se assim é, não me lembro de ter ligado o rádio, nem tão pouco o ter desligado.

Interessante perspectiva.