terça-feira, 8 de setembro de 2009

Quem é a próxima a publicar? É a Zita, claro...atrasada! Sempre a mesma coisa.



05-09-09, 3:00 a.m.

Não consigo dormir. Deitei-me há pouco, mas o pouco é quanto? Tanto quanto sei, pode ser muito. Não odeiam essa sensação? Rebolar nos lençóis até ficarem com os pés de fora e pensarem vezes sem conta "Dorme estúpida..tens de adormecer...um dois três. Ainda acordada? Ai, as minhas olheiras amanhã vão ser bonitas!".
Para ver se ajudava, fui buscar o meu rádio de bolso. Adivinhem..não ajudou. Que ideia é esta de tocarem baladas pirosas na rádio a noite toda? E o pior é que parece que nasci com as letras todas enfiadas na cabeça. Portanto, em vez de adormecer canto coisas como "You are the sweetest guy I've ever met...I love you so much".
Já viram o tempo que se ganhava se não tivéssemos de dormir? Mais tempo para trabalhar (--'), para namorar, para ouvir música, ver filmes, ler ou cometer crimes hediondos. Pensando bem, talvez Deus tenha criado o sono por isso mesmo...para baixar as taxas de criminalidade. "Eh pah queres ir assaltar um banco às 3h da manhã?" "Ah não, pah. A essa hora tou a dormir. Não dispenso as minhas 8 horas de sono".
Como têm visto até agora, a minha mente não trabalha lá muito bem quando tenho sono. Não digo nada com jeito. Mas, pensando bem, não é preciso ter sono para escrever meia dúzia de palavras sem jeito. É melhor ficar por aqui senão ainda vos obrigo a juntarem-se a uma seita satânica. Nunca se sabe...o sono faz-nos fazer coisas incríveis.

2 comentários:

Matilde Cê disse...

Eu cá sempre achei que dormir é uma enorme perda de tempo exactamente porque há coisas bem mais interessantes para fazer. Claro qe sei que é uma teoria um tanto ou quanto atónita (só pelo simples facto de ser minha e de mais uns quantos parolos); pelas leis da ciência, se não dormes em paz e sossego um determinado numero de hors todas as noites, ao fim de algum tempo acabas com a cabeça frita que nem uma banana pasi do chinês. E portanto, como não sou assim tão apologista do masoquista, durmo.

Matilde Cê disse...

*apologista do masoquismo
peço perdão :P