terça-feira, 3 de março de 2009

Grelos: para que vos quero?


Descobri hoje que, afinal o ser humano é possuidor de dois olhos que não são mais do que isso mesmo: olhos. Dois grelos aos quais não é empregue qualquer tipo de função se não a de mijar. Deste modo, quem mija não é a pila nem o pipi mas sim os olhos. De modo análogo, quem vê não são os olhos mas sim a pila e o pipi.
Passo a explicar: fruto do acaso, ocorrem distorções das imagens que são percepcionadas pelos olhos e assim, nós lemos “A”, percebemos que lemos “A” mas, ignorantemente falamos de “B”, explicamos “B”, pensando que, aquilo que anteriormente tínhamos lido era “B”. E f***** para o “A” que nasceu e para o “B” que não morreu.
Toda esta revolta devido à febre dos testes intermédios e à loucura da Biologia que resolveu inventar teorias para tudo quanto é bicharada, como sejam a teoria Lamarckista e Darwinista.

Tenho dito.

3 comentários:

Joana M. disse...

Passo a explicar: fruto do acaso, ocorrem distorções das imagens que são percepcionadas pelos olhos e assim, nós lemos “A”, percebemos que lemos “A” mas, ignorantemente falamos de “B”, explicamos “B”, pensando que, aquilo que anteriormente tínhamos lido era “B”. adorei a explicação :p


mas adoro Darwin (quase) igualmente, desculpa x)

Joana M. disse...

AH! daí o ler o "A" e falar, ignorantemente de "B" :p

OH, antes intermedio q exame! :@

Os Ambrósios são de um placard no Museu do Carro Eléctrico x)

Maria disse...

a esse dito teste, digo: arranja outros para chatear, pá!